Esportes | 18/07/2010 | 18:12
Criciúma estreia com empate
Jornal Agora com informações de João Pedro Alves (Criciúma E.C.)
Compartilhar:
O Criciúma iniciou a trajetória rumo à Série B com um empate em Caxias do Sul contra o Juventude. Evaldo, de falta, marcou gol no segundo tempo, o primeiro da campanha no Brasileiro da Série C. Cristiano fez o dos gaúchos na mesma etapa. O próximo desafio do Tigre será contra outra equipe gaúcha, o Brasil de Pelotas. A partida ocorrerá no próximo dia 25, no estádio Heriberto Hülse.
A ansiedade pelo clássico na estreia teve reflexo em campo. Os times fizeram um jogo bastante pegado, com muita marcação, dentro das características sulistas. Os setores ofensivos pouco perigo ofereceram aos dois goleiros. A primeira oportunidade dos gaúchos aconteceu aos 14 minutos de jogo. Marcos Paraná lançou Calisto, que penetrou na área e cruzou para Júlio Madureira, que finalizou para fora.
Armado com dois meias ofensivos e dois atacantes, o Tigre entrou em campo disposto a atacar, além de marcar. Com as dificuldades da partida, o quarteto ofensivo tricolor conseguiu criar a primeira chance perigosa aos 33 minutos. Márcio Guerreiro alçou a bola na área e Lincom testou no canto direito. O goleiro Jonatas conseguiu espalmar.
Logo no início do segundo tempo, o Tigre conseguiu abrir o placar. Aos sete minutos, o zagueiro Evaldo cobrou falta pelo lado esquerdo com força, a bola desviou em Luiz Felipe e morreu no canto direito do goleiro Jonatas. Dez minutos mais tarde, o lateral-esquerdo Calisto cruzou na linha de fundo, pelo flanco esquerdo e Cristiano empatou para a equipe da casa.
.jpg)

.png)



.png)




.png)













.png)




















