logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Da Rolt vence o Barracão na final do Municipal de Bocha

Compartilhar:

Emoção e expectadores não faltaram na final do Municipal de Bocha. A decisão entre o Bar Da Rolt e o Barracão/Cisquinho ocorreu na noite de quinta-feira, dia 26, na cancha do Gonçalves Esportes. Por 2 a 1, o Da Rolt conquistou a Taça Cooperaliança/Casa dos Esportes.

O jogo foi equilibrado até os últimos minutos. As duas rodadas iniciais resultaram em um empate (1 a 1). Restou levar a decisão do título para mais uma rodada. Foi então que o Da Rolt conseguiu vencer os adversários por 12 a 11.

Proibidos de levar apitos, os torcedores não se contiveram em gritar para tirar a concentração dos atletas. Ao todo, mais de 200 pessoas compareceram a final do campeonato.

Mesmo sem o título, a melhor campanha ficou com o Barracão. Dos 15 jogos disputados, 11 foram convertidos em vitórias. Já o campeão, Da Rolt, somou somente 10 conquistas. Se contados os pontos da final, o Barracão ainda estaria três pontos na frente dos adversários.

Tanto o Barracão, quanto o Da Rolt, foram definidos em rodadas extras. Ninguém conseguiu manter a hegemonia na semifinal, realizada nos dias 17 e 19 de junho. No primeiro confronto, o Da Rolt havia derrotado o Vidraçaria Santa Luzia (2 a 0). No segundo jogo, contra o mesmo adversário, houve o inverso. Na rodada extra, o Da Rolt garantiu a sua presença na final, ao conquistar o placar de 1 a 0.

A trajetória do Barracão foi parecida. No primeiro jogo, o time venceu o Bar do Ageu (2 a 1). No confronto seguinte, novamente foi registrado o contrário. Na decisão do finalista, o Barracão também venceu o Ageu por 1 a 0.