logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Decas tem a melhor campanha

Compartilhar:

Cinco jogos e cinco vitórias. A marca conquistada pelo Decas no Suíço Noturno da Zona Sul é única na edição de 2008/2009. A equipe encerrou a primeira fase com a melhor pontuação do campeonato. Além disso, marcou 16 gols e não sofreu nenhum. Com isso, também ocupa o seleto grupo formado pelas melhores defesas do Noturno. Os outros times que também estão sem tomar gols são o Multicópias e o Atletas de Cristo.

Acesse:
» Confira o Tabelão do Suíço Noturno
» Campeonatos de Verão 2008

Em relação ao título de artilheiro, o posto é ocupado por Élio Cunha. Ele marcou sete gols pelo Mezzari. No quesito disciplina, o destaque é o Multicípias. A equipe recebeu somente três cartões amarelos. Conforme as estatísticas gerais, até o final da primeira fase, o campeonato teve 202 gols em 50 jogos. Nestes confrontos foram utilizados 178 advertências e 30 expulsões, sendo que seis delas foram destinadas a dirigentes que estavam no banco.

Sobre a próxima fase, as oitavas de final iniciam na terça-feira, dia 27. A etapa será composta pelos oito melhores times dos grupos formados pelas chaves A/B e C/D. Em um deles, as vagas foram ocupadas respectivamente pelo Decas, Mezzari, Imbralit, Colina, Inimigos da Bola, Zanzi, Joao Peças e Meg/Haras. Na união entre as Chaves C e D, garantiram a classificação o Multicópias, Atletas de Cristo, Anel Viário, Guerreiros, Noemi, Real Amigos, Notebook Center e Creative.

Entre as equipes que tiveram a campanha encerrada está o Clube de Pais e Amigos de Içara. Com três pontos resultantes de empates, o time amarga a nona posição do Grupo C/D, ficando a frente somente do Milano.