logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Definidas as quartas de final da Taça Magia

Compartilhar:

As últimas vagas para as quartas de final já foram compostas. E, os cruzamentos também estão definidos. O início do mata-mata da Taça Magia Cosméticos terá Cocal do Sul x Índia Produtos Naturais, Plaszon x Sky Board´s A, Vila Nova x Bonsucesso e Cantinho do Lanche x Nova Geração. As futuras partidas de futsal feminino foram definidas na noite deste sábado, dia 18, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Futsal Feminino 2010
Multimídia » Conferir galeria com imagens da competição!


Dos quatro últimos jogos da primeira fase, três resultaram em vitórias sob cinco gols. No Cocal do Sul, esta quantia foi somada em participação dupla de Cintia Gonçalves. Além disso, atuaram em prol da soma dos três pontos Adriana Pigatto, Fernanda Estevan e Ruth Urbano. Já o Vila Nova descontou com Etiene Elias e Josiane Gonçalves: 5 a 2.

No caso do Índia Produtos Naturais, os acertos foram de Mariana Teodoro, Juliana Teixeira e Karina Três. Esta última jogadora, com a camisa 13, fez jus ao sobrenome e balançou a rede três vezes. Enquanto isso, as adversárias do Sky Board´s B não obtiveram nenhum lance certeiro: 5 a 0.

No terceiro jogo da noite, o Plazsom não fugiu da regra. Venceu o Nova Geração, por 5 a 3. A vitória resultou de dois gols de Darlene Macedo. E, do complemento de Samara Correa, Franciele Tartare e Cimara Furlan. O Nova Geração então marcou com Jhenifer da Silva, Mariana Martins e Sheila de Souza.

O teto de cinco gols também foi alcançado no último compromisso. Contudo, pelos dois times em quadra. O Cantinho do Lanche marcou com Priscila da Silva, Elisangela Cardoso, Vanessa da Silva e, por duas vezes, com Luana Ponte. No lado oposto, Mara Regina descontou três vezes para o Sky Board´s A. E, Angélica Ribeiro e Emanuela Tiscoski completaram: 5 a 5.