logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Definidas as semifinais do Feminino

Compartilhar:

Nos quatro jogos do Regional Feminino de Futebol Suíço, realizados neste sábado, dia 30, todos foram vencidos pelas equipes com a melhor classificação. Isto significa que Cocal do Sul, Sky Board´s, Índia Produtos Naturais e Bonsucesso continuam na disputa pela Taça Cleonice Móveis Usados/New Sun Shine. E no próximo final de semana, fazem as semifinais do campeonato.

Na associação da Farben, o time da casa perdeu por 3 a 0 para o Cocal do Sul. No mesmo campo, o Sky Board's garantiu o carimbo no passaporte ao aplicar 5 a 1 sobre o Nova Geração. De quebra, o clube ainda se firmou na artilharia. Isto porque desse resultado, quatro gols tiveram a autoria de Matilde, que agora soma um total de 14 gols.

No Campo do Toni, também no bairro Aurora, o Índia Produtos Naturais conquistou a classificação contra o Cantinho do Lanche. A equipe elevou o placar até 3 a 1. E para completar a rodada das quartas-de-finais, o Bonsucesso venceu o Barracão por 2 a 0.

Na próxima semana, o Cocal do Sul enfrentará o Bonsucesso. Este duelo corresponderá a batalha do líder da primeira fase com o quarto colocado da etapa inicial. Nas semifinais, o segundo jogo terá o então vice-líder, Sky Board’s, e o dono da terceira posição no geral, o Índia Produtos Naturais. As partidas serão no sábado, dia 6, no Campo do Toni.