logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Diferença entre líderes de Snipes diminui

Compartilhar:

A diferença dos primeiros colocados na tabela do Regional de Snipes está cada vez menor. A dupla líder do ranking geral, Eduardo Mondardo e Jameston Crippa, por exemplo, possui apenas dois pontos de vantagem. Os segundos colocados são Jorge Gaidzinski e Deny Roberg. Eles tiveram um dos melhores desempenhos nas duas regatas de sábado, dia 14.

Acesse:
» Eduardo e Jameston lideram Snipes

A primeira volta na Lagoa dos Esteves, em Içara, foi encerrada com Jorge e Deny na frente. Eles foram seguidos por Eduardo/Jameston, e Tiago Berenhauser/Luiz Eduardo Berenhauser.

Na segunda regata, as três primeiras posições tiveram os mesmos atletas, mas com ordem diferente. Os irmãos Berenhauser passaram para a liderança. Jorge e Deny ficaram em segundo lugar. E a terceira posição da prova passou então para Eduardo e Jameston.

"O vento leste não colaborou idealmente com as regatas, mudou de direção durante as regatas, prejudicando alguns velejadores", explica o atleta Eric Benedet Lineburger. Junto com Eduardo Zomer Alves, ele ocupa a quinta posição geral do ranking. Na frente da dupla estão respectivamente as equipes de Manoel Tadeu/Tiago Peruchi, dos irmãos Berenhauser, de Jorge/Deny e dos líderes Eduardo e Jameston.

Da sexta até a décima colocação no ranking ocupam em sequência os lugares as duplas Enio Lineburger/Maria Benedet Lineburger, Daniele Naspolini/Fernando Montano, Renato Lopes/José Henrique Mendonça, Claus Troger/Luciane Dal Pont, e Felipe Naspolini/Leonardo Damiani. Esta última equipe ainda não completou nenhuma regata. Das quatro voltas realizadas até agora, uma foi encerrada antes da chegada e três nem foram iniciadas.