logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Diurno: Locks assume a liderança

Compartilhar:

Na terceira rodada do Suíço Diurno, o Locks estava na vice-liderança. Mas, depois dos jogos de domingo, dia 4, o time assumiu a ponta da tabela. O Naspolini, que era lider, caiu para a segunda posição da Chave B. No Grupo A, as três primeiras colocações continuam ocupadas pelas mesmas equipes. Do primeiro ao terceiro lugar estão respectivamente o Guerreiros, o Multicópias e o Inimigos da Bola.

Acesse:
» Resultados do Suíço da Zona Sul Diurno
» Campeonatos de Verão 2008

Pela sequência da Chave A, a quarta posição é ocupada pelo Pierini, que tem seis pontos. O time é seguido pelo Itanorte, Jorginho Lanches, Nostragamus e Domus Telhas. Esta última equipe permanece a única sem marcar pontos no campeonato. Já o líder, Guerreiros, pode garantir a classificação para a segunda fase já na próxima rodada. A meta será atingida se o time vencer o adversário (e vice líder), o Multicópias. Além disso, o carimbo antecipado no passaporte depende de uma derrota do Pierini ou do Itanorte.

No Grupo B, a tabela de classificação é composta respectivamente pelo Locks, Naspolini, Posto Dário, MDS, Posto Dagostim, Netto, GF/Rainha e Oriente. Na pontuação, os times estão todos próximos. O primeiro colocado, por exemplo, tem nove pontos. O segundo, tem oito. E, o terceiro está com seis. Por isso, ainda não é possível garantir antecipadamente a classificação de nenhuma equipe na segunda fase.


PÚBLICO COMPARECE EM BOM NÚMERO, AVALIA ORGANIZADOR

Além dos jogos, o organizador do campeonato, Altair Salvador Kuki, considerou o ponto forte do fim de semana a presença do público. A explicação para a lotação da Arena do Suíço Diurno, segundo ele, é o adiamento das rodadas do Praião, Coroa Bom de Bola e Beach Soccer, todos afetados pela maré alta. Já no campo da Zona Sul, os jogos que seriam realizados no sábado também não aconteceram. Eles foram transferidos para o domingo a tarde, dia 4. No mesmo dia, pela manhã, a rodada foi realizada normalmente.