logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Dois ainda dividem liderança do Coroa

Compartilhar:

Há uma semana para o fim da fase inicial do Coroa Bom de Bola, Dalbeli e Carbonífera Metropolitana ainda dividem a ponta da tabela. Ambos, com 12 pontos. Para o Dalbelli, a campanha sem derrotas foi ratificada na manhã deste domingo, dia 17. Na arena do Balneário Rincão, o time venceu por 2 a 0. O placar foi modesto, pois o adversário era o único time que ainda não pontuou no Coroa Bom de Bola: o Imbralit. Ainda na manhã deste domingo, o Caiçara se isolou na quarta colocação. Isto por conta da vitória sobre o Destak, por 3 a 1.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010
» Tabelas: Praião (Série A) - Praião (Série B) - Coroa Bom de Bola
» Conferir galeria de imagens dos campeonatos!

Já no sábado, ocorreram a maioria dos confrontos. Primeiro, o Kripta aplicou 4 a 1 no TR Telões. Foi a maior diferença da rodada. Dois gols foram de Odair Cardoso. O primeiro, no minuto inicial da partida. Em seguida, o Cpai foi derrotado pelo Rio Maina, por 2 a 1. O Rio Maina conseguiu subir na tabela com a vitória de 3 a 1 contra o Laza. No duelo entre a Carbonífera Metropolitana e Rio Deserto, levou a melhor o plantel que divide a liderança: 3 a 0. Já o complemento ocorreu com dois empates. O Carbonífera Criciúma e o Próspera nem mexeram no placar: 0 a 0. Já o Pizzadoro e o Jubaa elevaram o resultado até 3 a 3.

PRÓXIMOS JOGOS: A quinta rodada do Coroa Bom de Bola representa o fim da primeira fase. Apesar disso, ninguém será desclassificado. Todos os 16 times se manterão no campeonato. A diferença é que a classificação definirá a sequência de jogos. Assim, os melhores colocados enfrentarão, ao menos teoricamente, os adversários mais fracos. Para o fechamento desta tabela, cinco confrontos ainda ocorrerão a partir das 16h do dia 23, com Dalbeli x Caiçara, Imbralit x Destak, Rio Maina x Laza, Cpai x Kripta e TR Telões x Mina Brasil. No domingo, a rodada ainda será complementada após às 9h por Carbonífera Metropolitana x Carbonífera Criciúma, Rio Deserto x Jubaa e Próspera x Pizzadoro.

PONTUAÇÃO: Dalbeli e Carbonífera Metropolitana (12); Kripta (10); Caiçara (9); Cpai, Laza, Carbonífera Criciúma (6); Mina Brasil e Rio Maina (5); Destak, Rio Deserto, TR Telões, Pizzadoro e Próspera (3); Jubaa (2); Imbralit (0).