logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Dois jogos marcam a abertura da Copa Cermoful de Bocha

Onze equipes participam da volta do torneio

Compartilhar:

Oportunidade de integração entre associados e familiares, a Copa Cermoful de Bocha começou nesta quinta-feira, dia 15, com dois jogos. Ao todo, 11 equipes se enfrentam agora em uma competição que é pura energia. O torneio teve inscrições gratuitas exclusivas para associados, cônjuges e filhos de associados.

Nos dois primeiros confrontos o Pirassununga venceu o Gráfica GB por 3x0 no bar do Betinho, com parciais de 24x16, 24x22 e 24x16. Já o Mina Fluorita venceu o Monte Verde por 2x1 no bar do Valério com parciais de 24x16, 10x24 e 24x16. Na terça-feira será a vez do Família Recco x Rio Comprudente, no bar do Valério, e Temo Junto x Vila Rica, no bar do Doda. Na quinta-feira a rodada terá conclusão com Linha Torrens x Amigos do Alcino, no bar do Betinho.

Os jogos serão realizados nas terças e quintas. Cada time pode ter seis integrantes, sendo quatro titulares e dois reservas. As oito equipes melhores classificadas serão premiadas. “Tão importante quanto fornecer energia de qualidade, é estar perto das pessoas, garantindo momentos de lazer e fortalecendo o esporte da nossa região”, indica o presidente da cooperativa, Rudy Recco.