logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Dois times dividem liderança na canastra

Compartilhar:

Até o final da Primeira Fase, os jogadores do Campeonato de Canastra entre Amigos terão que disputar mais duas rodadas. Por enquanto, duas equipes dividem a liderança. Por causa de um confronto direto, a extremidade da tabela é ocupada por Dinho e Pepa. Eles têm vantagem sobre Ramires e Paulo, pois venceram no dia 7, por 2 a 1.

Na quinta rodada, realizada na terça-feira, ninguém conseguiu vencer as três partidas de cada jogo. Márcio e Jucenor venceram Marcílio e Jucemar por 2 a 1. O resultado também foi conquistado por Pedro Zanolli/Neném, e Krima/Ricardo. Eles derrotaram respectivamente as duplas Baco/Sérgio e Júlio/José Faraco.

Na próxima terça-feira, dia 14, outros quatro jogos estão programados. Todos acontecerão no bar do Moacir, no Centro de Içara. Na sequência, se enfrentarão: Marcílio/Jucemar x Pedro/Neném, Ramires/Paulo x Jucenor/Márcio, Baco/Sérgio x Krima/Ricardo, e Dinho/Pepa x Júlio/José.


PERDEDORES PAGAM A FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO

A festa dos campeões está garantida. E a conta da confraternização são os últimos colocados que pagarão. Conforme o regulamento, as equipes que ficarem entre a quinta e oitava colocação na fase inicial se enfrentarão para se livrar da despesa. E as duas melhores posicionadas ainda conseguirão aproveitar a festa sem desembolsar dinheiro.