logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Dois times se classificam no Aspira

Compartilhar:

A briga pela classificação no Aspirante do Campeonato Içarense esta cada vez menor. Das oito vagas que há para a etapa seguinte, duas já tem dono. Tanto o União da Praia, quanto o Barra Velha, conquistaram a classificação antecipada neste domingo, dia 21. Os dois clubes somaram 11 pontos com o segundo empate registrado no Municipal de 2009.

Acesse:
» Especial: Campeonato Içarense 2009
» Jogos e resultados do Aspirante

No Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o São José começou a contagem. Porém não manteve o pique. E nem marcou mais nenhum gol na continuação da partida. Enquanto isso, os adversários do União do Sul assumiram a frente do placar. Eles viraram o confronto para 3 a 1, sendo um dos gols de Cléber. Ao ser questionado sobre o ritmo, o jogador admitiu ter festado na noite anterior e, por isso, não teria mostrado em em campo o seu aproveitamento máximo.

No Estádio Diomício Freitas (foto), no Centro de Içara, o primeiro tempo encerrou em 1 a 0. O único gol foi do camisa 10 do Vila Nova, Aguinaldo Bonfim. Na etapa seguinte, o trabalho do plantel foi manter o placar. E assim ocorreu, com o confronto encerrado com apenas um gol marcado.

No campo do Barão, o Estádio da Colina, o time da casa empatou em 3 a 3 com o Jaqueline. O mesmo placar também foi registrado entre o Presidente Vargas e Barra Velha. Ainda neste domingo, o União da Praia e o Barracão empataram em 0 a 0. E para completar a tabela, o Praia foi derrotado pelo Liri por 2 a 0.

CLASSIFICAÇÃO: União da Praia e Barra Velha (11 pontos); Vila Nova e Presidente Vargas (8); União do Sul, Barracão e Liri (7), São José e Atlético Içarense (5); Barão (4); Jaqueline (3); Praia (2).