Canal Içara

Canal Içara

19 de junho de 2019 - 11:53
Esportes »
Domingo terá partida extra na Zona Sul
11/01/2008 às 00:40 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
O confronto entre MDS e o Guerreiros, no Suíço da Zona Sul Diurno, foi transferido para este domingo, dia 13, após a realização dos jogos já agendados para a mesma data. O motivo da alteração é a morte de um dos patrocinadores do MDS.

No sábado, a quinta rodada será iniciada às 14h. O Irmãos Olivo jogará com o Locks. Na sequência, se enfrentam o Bemorar e o MDS. GF e Neto são os times responsáveis pelo terceiro confronto do dia. No mesmo dia, também disputam a Taça Finavel/Kolina o Guerreiros e o Floruê, O último confronto de sábado será entre o WM e o Itanorte.

No domingo, dia 13, o X9 enfrentará o Pizzadoro. O Jorginho buscará a vitória no confronto contra o Ouro Negro. A tabela de jogos é completada com o Domus e o Duzzioni.

Mesmo sem jogar no último domingo, dia 6, o Guerreiros ainda se mantém no topo da Chave B. A posição é dividida com o Floruê, que venceu o Jorginho por 2 a 1. No Grupo A, o Irmãos Olivo assumiu a liderança ao vencer o GF por 5 a 0. Esta foi a maior goleada da quarta rodada.

No sábado, dia 5, o Ouro Negro, quer agora ocupa a terceira posição da Chave B, venceu o Domus por 1 a 0. O segundo jogo da tarde terminou com o placar igualado para o Pizzadoro e o Itanorte. Ambos marcaram dois gols cada. O X9 amargou mais uma derrota. Em quatro jogos, foram quatro derrotas. A última foi contra o Locks, que venceu o jogo por 2 a 0. Entre o Duzzioni e o Bemorar o resultado também foi um empate. A súmula indicou 1 a 1. No domingo, dia 6, o WM e o Neto nem mexeram no placar. Iniciado às 9h, a disputa terminou em 0 a 0. No segundo jogo, o Floruê marcou 2 a 1 contra o Jorginho Lanches.

Com os últimos resultados, a situação do X9 se complica na Chave A. Sem nenhum ponto marcado, seria necessário vencer os próximos três jogos e esperar uma combinação de derrotas dos atuais líderes. Se classificam somente quatro equipes de cada grupo para a segunda etapa da competição. No Grupo B, a mesma situação acontece com o Domus, que também não marcou nenhum ponto no Suíço da Zona Sul Diurno.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas