Esportes | 08/05/2011 | 17:56
Edson Gaúcho reestreia com vitória
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
O estádio esteve lotado na reestreia de Edson Gaúcho no Criciúma Esporte Clube. A torcida compareceu durante todo o dia. Fez carreata e entoou o canto tricolor no primeiro jogo da final estadual. Tanta empolgação parece ter dado resultado. O Tigre venceu o duelo no Majestoso por 1 a 0 neste domingo, dia 8. E, com este resultado, pode então empatar na repetição do cruzamento em Chapecó.
Na primeira etapa, o lance de maior empolgação foi um gol criciumense, anulado, de Schwenck. A jogada de ameaça aos visitantes ocorreu minutos antes do intervalo. O jogador desviou de cabeça em cobrança de falta, contudo, sob impedimento.
Já na primeira dezena de minutos do segundo tempo, Cléverson manteve a pressão do Oeste. Ele chutou cruzado na busca do gol, Andrey defendeu e levou a bola ao fundo do campo, sem que fosse notado, com a reposição em tiro de meta. Por parte do Criciúma, uma das chances de abrir a contagem surgiu com a cobrança de falta de Roni e a consequente defesa de Rodolpho.
Mas, o único tento foi anotado somente aos 28min. Ingresso em substituição a Fábio Santana por causa de um trauma, Talles Cunha ficou responsável pela abertura do placar. Ele fez a diferença em cobrança de falta sofrida por Roni. Recebeu a bola de sobra para o envio ao fundo da rede.
O início da contagem repercutiu diretamente nas escalações. Everton Garroni deu lugar a Everton Cezar. E, o craque Aloísio foi retirado para ingresso de Jean Carlos. Por parte do Tigre, as trocas também marcaram os últimos minutos. Lincom tomou o lugar de Schwenck. E, Pedro Carmona foi escalado para a substituição de Diogo Oliveira.



.jpg)
.png)


.png)





.png)





























