logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Eduardo e Jameston lideram Snipes

Compartilhar:

Eduardo Mondardo e Jameston Crippa mostraram que ainda são os melhores do Sul de Santa Catarina. Eles continuam líderes do Regional de Snipes, reiniciado no domingo, dia 15, no Iate Clube Veleiros da Lagoa.

Acesse:
» Recomeça o Regional de Snipes
» Eduardo e Jameston vencem o Regional

Até o final do ano, os veleiros ainda devem voltar mais nove vezes para os lagos de Içara. É que o campeonato encerra somente em dezembro, com a tradicional festa dos atletas. A novidade de 2009 é que o Regional agora também possui presença feminina. Nas duas primeiras etapas, Daniele Naspolini fez par com Fernando Montano, Maria Bernadete estava junto de Enio Lineburger, e Luciana Dalpont foi ao campeonato aliada a Claus Pich.

Em relação ao ranking, Eduardo e Jameston são seguidos por Manoel Menezes e Thiago Peruchi. A dupla que ocupa a vice-liderança possui nova formação. No último ano, Manoel estava aliado a Felipe Silveira. O mesmo acontece com os terceiros colocados Thiago e Rafael Berenhauser. Na edição anterior, Felipe estava no lugar que, atualmente, é ocupado por Rafael. Mesmo com esta mudança, a equipe continua entre familiares.