logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Em repeteco, Cocal vence Caiçara

Compartilhar:

Na última rodada da primeira fase, o Cocal do Sul venceu o Caiçara por 3 a 2. E nesta domingo, garantiu novamente um placar favorável. No Centro de Içara, os visitantes marcaram 2 a 1 num confronto de nervos acirrados. E de reclamações excessivas dos times em relação ao descompasso entre o árbitro e um dos assistentes. A polêmica foi tamanha que a Polícia Militar escoltou a equipe da Larm até a saída do Estádio Diomício Freitas.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

O lance que resultou em xingões dos mais diversos foi um pênalti no segundo tempo. Na verdade, a não cobrança dele. É que o árbitro marcou a penalidade favorável ao estreante Emanuel, do Caiçara. Mas, o comandante de uma das bandeirinhas afirmou que a falta ocorreu fora da área. E por isso, a decisão inicial foi anulada.

Em relação aos gols, eles aconteceram apenas no primeiro tempo. Logo aos 7min, Cleiton abriu a contagem para o Cocal do Sul. E aos 37, Gabriel ampliou. Os içarenses também balançaram a rede, ainda que uma única vez, com Diego, aos 40. Já na etapa seguinte, foram as expulsões que marcaram o confronto. O Cocal do Sul acabou desfalcado por Gabriel e Testa. No Caiçara, Ike também foi retirado do gramado sob cartão vermelho. Ambos não poderão ser escalados no próximo compromisso entre os dois times, pelo returno das quartas-de-final.

Também neste domingo, o Metropolitano venceu o Itaúna, por 3 a 1. E o Caravaggio aplicou 2 a 0 no Rui Barbosa. Em ambos os casos, as equipes derrotadas eram donas da casa. Nos jogos de ida das quartas, apenas o Mãe Luzia escapou da coincidência. O time recebeu no sábado o Carbonífera Criciúma. E venceu por 2 a 1.

JÚNIOR - O time de base do Caiçara está numa situação mais confortável do que os titulares. O plantel venceu neste domingo o Grêmio Turvense. E por 2 a 1, exatamente o placar que significou a derrota da equipe principal. Guilherme e Dedê balançaram a rede no Diomício Freitas. E Bardini reduziu para os visitantes. Ainda neste domingo, o Metropolitano visitou o Itaúna e venceu por 1 a 0. E o Rui Barbosa empatou com o Caravaggio em Morro da Fumaça: 2 a 2. Já no sábado, a primeira rodada das semifinais foi iniciada com a derrota do Mãe Luzia aplicada pelo Meleiro, por 5 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS: Valendo classificação, os cruzamentos seguintes serão realizados num único dia. Para os times derrotados, o carimbo no passaporte dependerá de duas vitórias. Uma no tempo normal. E outra na prorrogação. Este é o caso do Caiçara, Itaúna, Rui Barbosa e Carbonífera Criciúma. Eles enfrentarão respectivamente no sábado, dia 14, novamente o Cocal do Sul, Metropolitano, Caravaggio e Mãe Luzia. Só que com o mando de campo invertido. O mesmo ocorrerá com os juniores, com Caravaggio x Rui Barbosa, Metropolitano x Itaúna, Grêmio Turvense x Caiçara e Meleiro x Mãe Luzia.