logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Encerradas duas rodadas na Zona Sul

Compartilhar:

Os dois jogos que restavam na primeira rodada do Suíço Noturno da Zona Sul foram realizados na noite de sexta-feira, dia 8. Ambos, acabaram com o mesmo placar: 4 a 3. No primeiro confronto da noite, o resultado foi garantido pelo Secril contra o Darolt. E no segundo, pelo Império da Bola sobre o Atletas de Cristo. Esta segunda partida significou a primeira vitória do time na segunda divisão do campeonato.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010

Em relação à tabela de classificação, Anel Viário, Colina e Prematec ocupam o trio da liderança. Todos mantém 100% de aproveitamento nos três jogos já disputados no Balneário Rincão. A última vitória do Prematec ocorreu na segunda-feira, dia 4, contra o Bruxa da Praia, por 3 a 2. Do Anel Viário, foi na terça-feira, dia 5, contra o Pasetto, por 4 a 2. Já o Colina encerrou a terceira rodada na quinta-feira, dia 7, contra o GFM. A vitória foi de 4 a 2.

Ainda na quinta-feira, o Irmãos Lima garantiu a maior diferença de placar a rodada. Contra o Farben, aplicou 3 a 0. Na mesma noite, o São Defende também derrotou o Casa das Tintas, por 2 a 0. Na quarta, a competição teve outros três jogos. No primeiro deles, o Postos Barp empatou com o Secril por 1 a 1. Depois, o Imbralit perdeu para o Inimigos da Bola, por 2 a 1. Por último, o Darolt empatou com o Atletas de Cristo, por 2 a 2. Já na terça, o Decas marcou 2 a 1 sobre o Cpai. E na segunda, o Notebook Center conquistou os três primeiros pontos no campeonato. O time enfrentou o Império da Bola. E, venceu por 2 a 0.

PONTUAÇÃO: Anel Viário, Colina e Prematec (9); Decas (7); Inimigos da Bola e Secril (5); Bruxa da Praia, São Defende, Imbralit, Passeto e Império da Bola (4); Cpai, Notebook Center, Irmãos Lima e GFM (3); Atletas de Cristo, Postos Barp (2); Darolt e Farben (1); Casa das Tintas (0).