Canal Içara

Canal Içara

07 de dezembro de 2019 - 08:04
Esportes »
Equipe sub-13 de Içara está fora do Anjos do Futsal
19/10/2007 às 08:27 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
Mesmo com uma rodada a ser disputada, a equipe sub-13 de Içara não tem mais condições de chegar à segunda fase. Isto porque, mesmo que vença o confronto com o Lauro Müller, na manhã deste sábado, dia 20, o time terá apenas três pontos. No mesmo dia, Içara e Lauro Müller se enfrentam nas categorias sub-12 e sub-14. O adversário do Rincão será o Forquilhinha. As partidas dos times içarenses serão realizadas em Forquilhinha.

No sub-13, Içara tem a mesma quantia de pontos que o Forquilhinha. Porém, caso o atual terceiro colocado perca, a equipe ainda ficará à frente de Içara, devido ao confronto direto. Na primeira rodada da competição, a equipe içarense perdeu por 6 a 0 para o Forquilhinha. Na mesma categoria o Balneário Rincão está em primeiro lugar, com quatro pontos. Sua permanência no campeonato já está garantida. Todas as colocações correspondem à tabela de suas chaves. Se classificam três equipes de cada grupo, exceto na chave A, no qual somente dois times passarão para a segunda etapa.

Na categoria sub-12, somente o Lauro Müller tem a classificação garantida na chave onde estão Içara e Rincão. Forquilhinha e Içara estão com a amesma pontuação. Cada um tem três pontos. A última posição é ocupada pelo Rincão, que ainda não venceu nenhum jogo.

No sub-14, Içara e Rincão também se encontram nas duas últimas posições de sua chave. O Rincão é o quarto colocado, sem nenhum ponto. A terceira posição é de Içara, com três pontos. O vice-líder da chave C é o Forquilhinha, também com três pontos. O líder absoluto é Lauro Müller, que já está classificado.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas