Canal Içara

Canal Içara

10 de dezembro de 2019 - 03:40
Esportes »
Equipes quitam as dívidas antes do Içarense 2008
30/05/2008 às 19:47 | Lucas Lemos
Ameaçadas pela Liga Atlética Içarense (LAI), as equipes participantes do Içarense 2008 já pagaram as dívidas dos campeonatos anteriores. Do contrário, os clubes ficariam de fora da competição. Segundo o presidente de LAI, Valdir Damiani, também já estão pagas as inscrições deste campeonato. Assim, a tabela inicia normalmente neste domingo, dia 1º.

Sem verba, Damiani havia proposto a reorganização da tabela. O número de jogos diminuiria para que a verba fosse suficiente. A falta de dinheiro ainda não está totalmente resolvida. O anúncio do segundo patrocinador pode acontecer ainda nesta sexta-feira, dia 30.

Com o problema financeiro quase resolvido, o campeão e o vice do último Içarense fazem a partida de abertura da edição de 2008. Jaqueline e o Praia se enfrentam no Estádio Dego Rocha, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. Às 13h30min inicia a partida das equipes sub-20. Os titulares invadem o gramado somente às 15h30min.

Além dos destaques do último ano, também acontece simultaneamente outros cinco jogos. No bairro Aurora, o Barão enfrenta o União do Sul. Em casa, o time da Vila Nova começa a competição em jogo contra o Liri. Também em casa, o Presidente Vargas confronta o Barracão. Apesar de não participar do Içarense 2008, o Caiçara também receberá jogos. O Atlético Içarense utilizará o campo para enfrentar o São José. No Balneário Rincão, o União da Praia finaliza a primeira rodada contra o Jardim Silvana, que têm seu elenco formado por atletas da Barra Velha.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas