logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Estádios não oferecem segurança

Compartilhar:

A primeira rodada do Campeonato Içarense, em 2009, resultará em advertência para no mínimo quatro times. A maioria por falta de estrutura e segurança. Há problemas no alambrado, nos portões e até no comportamento dos atletas.

Acesse:
» Atletas do União da Praia são eliminados
» Especial: Campeonato Içarense 2009

No campo do Barracão, barras de ferro foram encontradas pela equipe de arbitragem dentro do campo. Além disso, alguns atletas consumiram bebida alcoólica no banco dos reservas. Outra atitude anti-desportiva ocorreu com dois titulares do União da Praia, acusados de agredir um dos assistentes da arbitragem. Neste caso, a principal falha ocorreu por falta de cadeado no portão de acesso ao campo.

Na lista de advertências, o Estádio da Colina também não escapou. O campo localizado no bairro Aurora está com o alambrado precário. E isto, na primeira rodada do Municipal, teria acarretado em invasões do gramado. Assim como a direção dos outros clubes, o Barão terá uma semana para resolver as falhas. Se na próxima rodada em casa o problema não estiver sanado, os jogos poderão ser paralisados.