Canal Içara

Canal Içara

29 de outubro de 2020 - 22:02
Esportes »
Etapa municipal do Moleque Bom de Bola inicia na segunda-feira
29/06/2007 às 09:22 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
Inicia nesta segunda-feira, dia 2, a etapa municipal do Moleque Bom de Bola. Participam desta fase, 12 equipes masculinas e oito femininas.

Na categoria masculina, as 12 equipes serão divididas em três chaves. Formando a Chave A, Antônio Colonetti, Paulo Rizzieri, Salete Scotti dos Santos e Ângelo Zanelato. Na divisão B, enfrentam-se Quintino Dajori, Antônio Gugliemi Sobrinho, Dimer Pizzetti e Melchíades Bonifácio Espíndola. Na chave C, Quintino Rizzieri Tranqüilo Pissetti, Cristo Rei e Maria Arlete Lodetti também buscam o título para seguir rumo à etapa estadual. Conforme a tabela de jogos, serão realizadas nove partidas na segunda-feira, dia 2, nove jogos na terça, dia 3, e as fases eliminatórias acontecerão na quarta-feira, dia 4. As partidas do naipe masculino acontecerão no Estádio Dego Rocha, no Módulo Esportivo de Içara.

Na primeira fase, classificam-se os dois melhores colocados de cada chave, mais os dois melhores terceiros, sem depender da divisão. As disputas das equipes femininas acontecem no Estádio Diomício Freitas, no centro da cidade. Conforme o quadro de jogos, as partidas da chave A acontecem na segunda-feira, dia 2, e da chave B, na terça, dia 3. As etapas eliminatórias acontecem do mesmo modo como na categoria masculina.

As semi-finais e finais estão marcadas para a quarta-feira, dia 4. Dentro da chave A, disputam as escolas Ângelo Zanelatto, Melchíades Bonifácio Espíndola, Antônio Gugliemi Sobrino e Maria Arlete Lodetti. Na divisão B, enfrentam-se Antônio Colonetti, Salete Scotti dos Santos, Tranqüilo Pissetti e Quintino Dajori. Na primeira fase, classificam-se para as semi-finais os dois melhores colocados de cada chave.

As equipes vencedoras partem entre os dias 17 e 21 para Forquilhinha, onde disputarão a etapa regional do campeonato.


Representatividade

Desde o início do campeonato, há mais de 10 anos, Içara nunca conseguiu passar da etapa regional. O Moleque Bom de Bola é organizado pela Federação Catarinense do Desporto (Fesport), com o apoio da Parati.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias