logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Ex-Tigres estarão no Praião

Compartilhar:

No que depender dos nomes, o Carbonífera Criciúma já tem o melhor time do Praião 2009/2010. A equipe será reforçada com uma seleção de jogadores locais, além de atletas profissionais. No gol, ficará o ex-tigre Zé Carlos. Na zaga, o time terá Cláudio Luiz. E na lateral, Fernandinho também já está escalado. Contudo, o plantel que em 2009 esteve no Brasileirão jogará nas areias do Balneário Rincão apenas a primeira fase, durante o recesso dos clubes.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009

Na estreia, a briga será contra os vice-campeões do Vila Nova, que somarão mais uma vez o também ex-Tigre, Wilsão. O jogo marcado inicialmente para o dia 19 foi adiado em uma semana. Conforme o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Içara, Flávio Felisberto, a mudança da data foi um pedido das equipes para evitar a coincidência com a final do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). A mesma alteração será repetida com as rodadas iniciais da Segunda Divisão e do Coroa Bom de Bola.

JOGOS: No sábado, dia 26, se enfrentarão no Praião Carbonífera Criciúma x Vila Nova, Palmeiras x Espaço Alternativo. No domingo, a arena principal do Rincão terá Comerciário x Praia, Trilho x Cpai, Ajax x Siderópolis, Alô Você x São José. Já a tabela da Série B e do Coroa Bom de Bola serão divulgadas apenas na próxima segunda-feira.