Canal Içara

Canal Içara

19 de setembro de 2019 - 05:30
Esportes »
Farben e Pizzadoro estão na final
01/02/2009 às 15:46 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Duas vagas para a final do Beach Soccer 2009 foram disputas neste domingo, dia 1º. No primeiro jogo, o Farben garantiu a classificação. No segundo, a partida encerrou empatada em 2 a 2. Na prorrogação, o Pizzadoro confirmou a vitória sobre o TSA. Na próxima semana, a Taça Jornal Agora será decidida entre o Farben e o Pizzadoro.

Acesse:
» Tabelão do Beach Soccer 2008/2009
» Confira os Campeonatos de Verão 2008

Aos 4min do primeiro tempo, o Pizzadoro marcou 1 a 0. O TSA tentou a reação principalmente no segundo tempo. Até avançou mais que o adversário. Mas errou os chutes ao gol. O Pizzadoro atacou menos e foi certeiro. Aos 9min, Boca ampliou a vantagem para 2 a 0. A diferença só foi diminuída aos 9min, por Willian Parrudo. E ainda foi igualada por ele mesmo, no minuto seguinte. Com seguimento na prorrogação, Rudnei, número 11, garantiu a vitória por 3 a 2 para o Pizzadoro.

No confronto que garantiu o Farben na final, o placar foi aberto somente no segundo tempo por Bicudo, do Farben. Em seguida, Danilo somou mais um gol. A diferença foi diminuída por Vaninho. Mas, logo o resultado voltou a ser modificado. O terceiro gol do Farben foi marcado por Cavaco. E ainda no segundo tempo, Bicudo ampliou para 4 a1.

Na terceira etapa, Tico garantiu mais um gol para o Farben. E do lado adversário, o mesmo aconteceu com o Sulimpa, através do camisa nove, Cristian. Se não bastasse as duas vezes em que balançou a rede, Bicudo elevou o placar para 6 a 2. Dois minutos depois, Tico registrou o segundo gol dele para o Farben e ampliou: 7 a 2.A diferença neste terceiro tempo, com Vaninho, caiu para 7 a 3. Mas, logo voltou a ser ampliada pelo Farben, em 8 a 3.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas