Esportes | 12/03/2011 | 18:55
Favoritos são eliminados no Praião
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Os dois times com vantagem na semifinal do Praião não tiveram sucesso neste sábado, dia 12. O Vila Nova perdeu de goleada para o Praia. Já o Carbonífera Criciúma foi eliminado pelo Clube de Pais e Amigos de Içara. Com isso, classificados à penúltima fase nas últimas vagas, disputarão a Taça Jorge Zanatta o terceiro e o quarto colocado da tabela geral. A decisão acontecerá no próximo domingo, dia 20, às 10h.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2010/2011
No primeiro jogo da tarde, a expectativa era de um duelo de resistência mútua. Afinal, estavam em campo os times finalistas do último campeonato. Mas, sem resistência por parte dos adversários, no primeiro tempo, Felipe Soares iniciou a contagem para o Praia. Após o intervalo, Rafael Mota e Dirceu Novasqui finalizaram então o placar: 3 a 0.
O Vila Nova até tentou renovar o plantel para evitar a larga diferença. Não obteve sucesso. Felipe Monteiro deu lugar a Guilherme Oliveira. Alex Ronconi saiu para o acesso de João Simon. André Colombo cedeu a vaga para André Luiz. E, por último, Gabriel substituiu Henrique. O Praia também investiu no troca-troca para manter o ritmo e os ataques. Eduardo Costa, Guilherme Silva, Marcelo Monteiro e Thiago Teixeira entraram, respectivamente, no lugar de Rafael Mota, Felipe Soares, Everton Bof e Dirceu dos Santos.
Já no segundo duelo, o nível técnico se mostrou mais equilibrado. A vitória do Cpai foi conquistada com um único gol. O acerto ocorreu com Alexsandro Stupp aos 27min do primeiro tempo. Na briga pela classificação, o time investiu em cinco substituições. A última troca realizada foi do jogador que marcou o gol. Alexsandro saiu para dar lugar a Alexandre Dirceu.
A renovação do plantel içarense em campo teve ainda a saída de Navan Machado, Anderson Rosa, Danilo Bernardo e Fernando Joaquim. Eles cederam a vaga para Wellington, João Batista, Carlos Felicio e Guilherme Passos. No caso do Carbonífera Criciúma, as mudanças durante o jogo foram menores. Apenas José Lucas e Juliano Dassoler não terminaram a partida. No lugar deles foram colocados Jair Lucio e Renan Maia.

.png)

.jpg)
.png)








.png)



























