logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Feminino tem mata-mata definido

Compartilhar:

Cocal do Sul, Sky Board's, Bonsucesso, Índia Produtos Naturais, Barracão, Cantinho do Lanche, Nova Geração e Farben. Esta é a ordem das equipes na tabela de classificação da primeira fase do Regional Feminino da Liga Esportiva Sul-Catarinense (Lesc), encerrada no último fim de semana.

Na continuação do campeonato, todos os times entram no mata-mata. O líder Cocal do Sul, por exemplo, terá pela frente o Farben. O segundo colocado, Sky Board’s enfrentará o penúltimo time da tabela, Nova Geração. Assim, jogarão: Bonsucesso x Cantinho do Lanche, e Índia Produtos Naturais x Barracão.

O encerramento da primeira fase ocorreu na tarde de domingo, dia 24. O Índia Produtos Naturais marcou 3 a 2 no confronto contra o Sky Board's. No sábado, dia 23, a última rodada também contou com a vitória do Bonsucesso por 5 a 0 sobre o Barracão. Do Nova Geração, com 1 a 0 em cima do Farben. E com o Cocal do Sul na liderança com o 3 a 0 registrados na partida contra o Cantinho do Lanche.

Em relação as estatísticas, o Regional Feminino já teve 119 gols marcados em 24 jogos. Nestas partidas, também foram registrados 52 cartões amarelos e seis vermelhos. Na artilharia, Matilde continua a figurar entre os destaques femininos. Ela foi responsável por 10 gols do Sky Board's.