logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Feriadão sem rodada na Larm

Compartilhar:

Quase todos os jogadores atuantes na Larm terão folga durante o feriadão de Finados. A única exceção serão os plantéis do Cocal do Sul e do Caravaggio. É que os dois times são os representantes da Liga no Campeonato Catarinense de Futebol Amador, que acontecerá em Itapiranga dentre os dias 30 de outubro e 2 de novembro. Por isso, não ficarão no Sul do estado para a continuação do Regional.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

Na última semana, a falta de confrontos para o final de semana estava anunciada para a Série B, Juvenil e Feminino. Já o recesso na Primeira Divisão e Júnior foi acertado na segunda-feira, dia 26. E na mesma noite, a garotada de Içara conheceu o time adversário para a próxima fase. No Júnior, o Caiçara enfrentará o Grêmio Turvense. Já no titular, o próximo compromisso já era conhecido. Será contra o Cocal do Sul, sendo a primeira partida em casa, no Diomício Freitas.

Ainda conforme divulgado pela Larm, os jogos de ida nas quartas-de-finais da Série A não acontecerão num mesmo dia. No próximo dia 7, a única partida terá Mãe Luzia x Carbonífera Criciúma. E no Júnior, Mãe Luzia x Meleiro. O restante será no domingo, dia 8, com Rui Barbosa x Caravaggio, Itaúna x Metropolitano e Caiçara x Cocal do Sul no Titular. E Rui Barbosa x Caravaggio, Itaúna x Metropolitano e Caiçara x Grêmio Turvense no Júnior. Para os confrontos de volta, o calendário determinou a realização simultânea de todas as partidas no sábado, dia 14.