Canal Içara

Canal Içara

07 de dezembro de 2019 - 16:44
Esportes »
Flamengo está fora do Içarense
11/04/2008 às 00:29 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
O Flamento da Terceira Linha não participará do Campeonato Içarense 2008. Segundo o presidente do clube, Manarin, não há tempo para organizar a equipe. Outro motivo apontado é que ninguém se prontificou em ajudá-lo na escalação do plantel. A vaga deixada pelo Flamengo será ocupada pelo Jardim Silvana. Assim o campeonato se manterá com 12 times.

Segundo o presidente da Associação de Moradores do Jardim Silvana, Rodrigues Mendes, o Sapinho, o time do bairro será composto por atletas do Balneário Barra Velha. “Apenas emprestamos o nome. Quem comandará o time será o Márcio Toretti”, explica ele.

“Essa parceria é importante para nós. A comunidade de Barra Velha é inexperiente em campeonatos municipais. Essa associação entre os bairros irá garantir intercâmbio de idéias”, relata Toretti. “A intenção é valorizar os atletas dos bairros envolvidos nesse time. Até agora o plantel não está formado”, completa o responsável pelo time.

Enquanto isso, Sapinho estará envolvido em um outro projeto. Segundo ele, o Caiçara não manterá a parceria com o Jaqueline (que garantiu o título do campeonato de 2007). No período do Campeonato Içarense, o time do Centro de Içara irá se preparar para o Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm).
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas