logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Florestal não comparece no Feminino

Compartilhar:

O Florestal nem entrou em campo neste sábado. Cedeu três pontos ao Bonsucesso. E, com isso poderá se complicar no Suíço Feminino da Liga Atlética Içarense (LAI). É que na próxima semana, será o único time da Chave B de folga. Isto significa a possibilidade de ser desclassificado pelo Índia Produtos Naturais, último colocado do grupo.

Conteúdo relacionado:
Especial » Notícias sobre o Suíço Feminino da LAI


Em relação aos confrontos da quarta rodada, o Cantinho do Lanche se postou como líder absoluto da Chave A. No campo da Seven, em Criciúma, marcou 5 a 4 sob o Nova Geração. Cibele balançou a rede três vezes. Pati completou. E, Pri finalizou a contagem vitoriosa. Já os descontos tiveram a participação dupla de Débora. E, os acertos de Gabi e Vanessa.

No mesmo gramado, o Vila Nova ocupou todo o placar. Venceu o Nova Veneza por 2 a 0 com Fabiana e Priscila. Já o Cocal do Sul aplicou a maior diferença de gols, de 5 a 1, no Índia Produtos Naturais. Pigato marcou quatro vezes. E, teve a ajuda de Adriana para a goleada. Renata fez o gol de honra.

PRÓXIMOS JOGOS: No dia 22, a primeira fase será encerrada com mais quatro jogos. A quinta rodada terá Cantinho do Lanche x Nova Geração; Nova Veneza x Vila Nova, Cocal do Sul x Sky Board's e Bonsucesso x Índia Produtos Naturais.

PONTUAÇÃO - CHAVE A: Cantinho do Lanche (9); Vila Nova (6); Nova Veneza e Nova Geração (1); CHAVE B: Cocal do Sul (9); Bonsucesso e Sky Boards (6); Florestal (3); Índia Produtos Naturais (0).