logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME faz sorteio no Suíço Interbairros

Compartilhar:

O Interbairros já possui os grupos formados para as competições de futebol suíço. O sorteio das chaves ocorreu na noite de quarta-feira, dia 30, na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. Agora, falta apenas a formulação da tabela, o que deverá ocorrer ainda nesta semana. Isto porque o primeiro compromisso dos times será na quarta-feira seguinte. O plantel da Chave A jogará contra a C. E o Grupo B terá como adversário as equipes da D. Dentre os 18 times, somente quatro se classificarão para a fase seguinte.

Acesse:
» Conferir o especial sobre o Interbairros 2009

Para definir as outras modalidades do Interbairros 2009, a FME fará um novo congresso técnico na sexta-feira, dia 2. O encontro ocorrerá às 19h no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo).

GRUPO A (Praia/Centro, Pedreira/Praia, Nossa Senhora de Fátima, Tereza Cristina/Silvana) x GRUPO C (Presidente Vargas, Poço Oito, Primeira Linha/Centro, Primeiro de Maio/Praia).

GRUPO B (Lagoa/Praia, Elizabete, Jussara/Vila Nova, Linha Anta/Presidente Vargas, Terceira Linha/Ponta do Mato) x GRUPO D (Marili, Jussara/Raichaski, Raichaski, Cristo Rei;Raichaski, Barracão).