logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME procura atletas para o Jasc

Compartilhar:

No que depender da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, o município atingirá um novo patamar em 2009. É que neste ano, a cidade terá representação nos Jogos Abertos de Santa Catarina. O evento acontecerá entre os dias 20 e 29 de novembro, em Chapecó.

"Vamos investir em esportes que não precisem de grandes equipes. O custo se torna mais acessível e a medalha tem o mesmo peso", explica o diretor superintendente da FME, Flávio Felisberto. Segundo ele, a primeira modalidade que deverá ser garantida é o triatlo. A equipe interessada na parceria tem duas atletas de Florianópolis e uma de Criciúma.

Para o Jasc de 2009, o professor Sidney Santos também se comprometeu em selecionar judocas para a etapa estadual. Na bocha, o mesmo trabalho será realizado pela FME. E no vôlei, o município continuará com as duplas que levaram o nome de Içara para as competições realizadas no verão.

Além dos atuais parceiros, a FME busca outras entidades, clubes e atletas que se interessam em representar a cidade. O tênis de mesa e o ciclismo, por exemplo, são algumas modalidades que podem ser incluídas na delegação içarense. Os interessados em participar podem entrar em contato com a fundação pelo telefone (48) 3432-8438. Porém, os jogadores terão que passar pela eliminatória regional.