Canal Içara

Canal Içara

19 de agosto de 2019 - 09:40
Esportes »
Francesa e Engeterra diminuem o aproveitamento por causa de empates
11/01/2008 às 00:45 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
Até a segunda rodada, três times mantinham 100% de aproveitamento no Coroa Bom de Bola. Destes, dois empataram no último final de semana. Contra o Master Junac, o Engeterra terminou o jogo com o placar sem alteração. O Vila Francesa, que também se mantém invicto, empatou com o Flamengo. Cada time marcou um gol. Os dois jogos aconteceram no sábado, dia 5. No domingo, dia 6, o Vila Nova venceu o Lasa por 1 a 0. Com isto, se fixa na primeira posição da tabela.

Outros três jogos também aconteceram no sábado. O Cooperminas foi o responsável pela goleada da rodada. Contra o Kripta, a súmula da partida indicava 4 a 0. No segundo jogo, às 16h, o Carbonífera Criciúma venceu o Rio Maina por 2 a 0. Às 17h, o Klipper derrotou o Próspera, também por 2 a 0. No domingo, dia 6, o Clube de Pais e Amigos de Içara conquistou o seu segundo ponto na competição. Contra o Carbonífera Metropolitana, o resultado foi de 1 a 1. O último jogo da rodada foi realizado também na manhã de domingo, às 10h40min. O Jubaa derrotou o Dalbelli por 1 a 0.

A artilharia da Taça GP Car/Duka Painéis é de Jutair Bett. Ele é do Vila Francesa e já marcou três gols. O bom índice está na relação de diretores excluídos do campo. Até o último final de semana, nenhum deles foi retirado de dentro da Arena. A disciplina está maior do que a do Praião. Foram marcados 60 cartões amarelos e seis vermelhos.

Neste sábado, dia 12, o Cpai abre a quarta rodada contra o Jubaa. O jogo é às 15h. Na sequência, o Vila Nova enfrenta o Carbonífera Metropolotana. Jogam também: Lasa x Dalbelli, Próspera x Rio Maina, Cooperminas x Carbonífera Criciúma, Kripta x Klipper. No domingo, dia 13, haverá mais dois jogos. Às 9h, o Master Junac enfrenta o WM Imóveis. O segundo jogo será entre Engeterra e Francesa.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas