logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Garotas da Vila são derrotadas

Compartilhar:

A parceria entre o Vila Nova e a Fundação Municipal de Esportes de Içara não iniciou com bom resultado no Regional Ferminno da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Neste domingo, dia 4, a equipe perdeu em casa para o Cantinho do Lanche, sobre a goleada de 6 a 0. Somente Matilde marcou três. O restante foi aplicado por Rosane, Pati e Jenifer.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

A busca pelo título também foi iniciada por Bomsucesso e Cidade Alta. Foi a lavada do dia: 12 a 1 para o time da casa, da Mina do Mato, em Criciúma. Neide, Tata, Bruna e Celina balançaram a rede duas vezes. E o resto teve o complemento de Fê, Gisah, New e Greice Kelly.

Já no primeiro jogo, o Cocal do Sul venceu com a participação da içarense Fernanda Estevan. Ela marcou os primeiros gols do time, aos 25 e 36min. E na disputa contra o Nova Geração, teve a ajuda da colega Adriana Pigatto para a finalização do placar de 3 a 0. A partida foi realizada no Estádio Antônio Peruchi, em Criciúma.

PRÓXIMOS JOGOS: no domingo, dia 11, se enfrentarão Cocal do Sul x Bonsucesso, Cantinho do Lanche x Nova Geração e Cidade Alta x Vila Nova/FME Içara, ambos pela segunda rodada.