logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 01/02/2011 | 07:09

GFM e Imbralit iniciam as quartas de final

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

GFM e Imbralit dão início as quartas de final do Suíço Noturno da Zona Sul nesta terça-feira, dia 1º. O jogo na orla rinconense será às 20h. Ao anoitecer, a mesma busca pela classificarão terá ainda Open Market x Posto Anel Viário, às 21h.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias dos Campeonatos de Verão 2010/2011


Já as outras duas vagas para as semifinais serão definidas na quinta-feira, dia 3. O primeiro duelo será com Vampiro e Empreiteira Massiroli. Depois, o confronto acontecerá com Posto Barp x Decas.

Para acesso à Taça Pierini, os classificados voltarão à beira da praia já na próxima terça-feira, dia 8. Em jogo único, a semifinal terá nas das partidas os vencedores de cada um dos dias desta semana. Para a decisão do título, então, o campeonato já tem reservado o dia 10 de fevereiro.