logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Gigio encerra primeira fase na liderança

Compartilhar:

O então líder Márcio não entrou em campo contra o K2. E com isso, foi passado para trás. Agora, as duas primeiras colocações na tabela da Taça Amauri Leôncio dos Santos, disputada no bairro Nossa Senhora de Fátima, são do Gigio e Pinduca. Na manhã deste domingo, os dois times enfrentaram, respectivamente, o Panelinhas e o MD. E venceram por 6 a 2 e 4 a 5, encerrando os duelos programados para a primeira fase.

Acesse:
» Conferir galeria de imagens da competição comunitária!

Já na próxima semana, os índices terão a contagem reiniciada. Cada time ainda terá três jogos para uma possível classificação às semifinais. Os confrontos acontecerão com a briga direta entre duas chaves. No Grupo A, ficaram o K2, Pinduca e MD. E no Grupo B, estão Márcio, Gigio e Panelinhas. Dentre os times que iniciaram o campeonato, apenas o Bellute não voltará ao campo de areia, pois ficou na última colocação.

PRÓXIMOS JOGOS: A segunda fase inicia no sábado do dia 7, às 17h. Será nesta data que o Panelinhas enfrentará o MD. No domingo, a rodada terá continuidade com Pinduca x Márcio e K2 x Gigio.

CLASSIFICAÇÃO DA PRIMEIRA FASE: Gigio (12 pontos); Pinduca (11), Márcio e K2 (10); Panelinha (7); MD (3) e Bellutte (1).