logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara e Floripa na semifinal

Compartilhar:

Nesta segunda-feira, dia 13, o time de handebol de Içara enfrenta a equipe de Florianópolis na Etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O confronto semifinal é às 10h no Ginásio Municipal de Criciúma.

Se vencer, os içarenses voltam para a quadra às 13h para disputar o título. Se perder, ainda poderá garantir o terceiro lugar. Neste caso, o jogo passaria para às 14h30. Os outros dois semifinalistas são Criciúma e Tubarão.

Apesar dos jogos de handebol serem realizados em Criciúma, a etapa Regional do Jasc acontece em Siderópolis. Lá, o município de Içara também está representado na bocha e no futsal.

O plantel

Os atletas disponíveis para o técnico Martinho Mrotsckoski são Tchello, Stéfan Panda, Barriga, Jéfe, Betti, Bebo, Ramon, Luciano Elias, Fabão, Leéeu, Mangili, Alisson, Moretto e Amândio. Foram esses os atletas responsáveis pela vitória registrada, no primeiro jogo, contra o Cocal do Sul. No segundo confronto, o adversário foi o Criciúma. Mas, dessa vez, a vitória não foi possível.