Canal Içara

Canal Içara

17 de agosto de 2019 - 07:44
Esportes »
Içara vence Tubarão e chega à final do Regional de Fustal Sub-16
29/09/2007 às 12:51 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
A final do Regional de Futsal Sub-16 da Liga Atlética Tubaronense (LAT), acontece no dia 6 de outubro. Içara recebe no Ginásio Ergínio Januário Borges, no Complexo Esportivo de Içara, o Braço do Norte. O jogo deverá ser realizado às 16h.

Pelas semi-finais, a equipe içarense enfrentou o Tubarão/Unisul, no sábado, dia 22. Conforme a tabela de classificação, o líder enfrenta o dono da quarta posição. O jogo, que aconteceu no Módulo Esportivo, teve o placar aberto aos 5min por Bruno, do time tubaronense. No segundo tempo, João Otávio do FME/Içara, desconta e iguala o placar. O gol da vitória foi feito no final do segundo tempo. Aos 16min, Vagner comemora o balanço da rede e parte para o abraço.

A partida que definiu o segundo finalista, entre Braço do Norte e Energia foi realizada na casa do time que tinha a melhor campanha. Por este motivo, o Braço do Norte recebeu o Energia. Contando com a vantagem de campo, o Braço do Norte venceu por 3 a 0 o Energia.

Sobre a escalação, o Técnico Rafael Puccini Fernandes ainda não tem definidos os atletas que entrarão em quadra.

O jogo do terceiro lugar também poderá ser realizado em Içara. A medalha de bronze será disputada entre o Energia e Tubarão. Caso a LAT decida que o jogo seja realizado na quadra da equipe com melhor campanha, o Energia levará esta vantagem, pois ocupava a terceira colocação na tabela de classificação.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas