logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içarense garante a derrota do Vila

Compartilhar:

Fê Estevan fez a diferença no confronto do Vila Nova contra o Cocal do Sul. Mas, não jogou pelo time da casa. Ela garantiu foi a vitória das visitantes aos 37min do segundo tempo. E com isso, deixou a equipe isolada na liderança do Regional Feminino da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Na partida realizada neste domingo, dia 25, a contagem do placar teve início com Bárbara. A jogadora abriu vantagem para o Vila Nova aos 8min do primeiro tempo. E o empate, temporário, foi garantido por Di, na etapa seguinte.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

Ainda neste domingo, o Bonsucesso venceu por 5 a 1 o plantel do Nova Geração. Já o Cantinho do Lanche conseguiu uma diferença ainda maior. Marcou 9 a 0 contra o Cidade Alta. E com a soma dos três pontos, ficou na vice-liderança. Mas com uma atleta isolada na artilharia. Matilde balançou a rede 13 vezes durante a competição. Desse total, seis foram registrados na goleada deste início de semana. No mesmo jogo, Rosane marcou duas vezes. E Bruna, uma.

Em relação aos clubes que terão continuidade na competição, não há mais dúvidas. Dos seis times que iniciaram a corrida pelo título, somente dois não tiveram o carimbo no passaporte: Nova Geração e Cidade Alta. Ambos sem pontuar até agora. Mas isto poderá mudar, mesmo que a vitória não valha a classificação. É que as duas equipes serão adversárias no último compromisso que terão no Regional.

PRÓXIMOS JOGOS: Domingo, dia 8, às 16h. Os jogos da última rodada da primeira fase ocorrerão simultaneamente com Bonsucesso x Vila Nova, Cidade Alta x Nova Geração e Cocal do Sul x Cantinho do Lanche.

CLASSIFICAÇÃO: Cocal do Sul (12 pontos); Cantinho do Lanche e Bonsucesso (9); Vila Nova (6); Nova Geração e Cidade Alta (0).