logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içarenses brigam pelo Praião B

Compartilhar:

Dos seis participantes da Série B do Praião, três são içarenses. Junto com o Zuleima Elite, o São José, Vila Nova e Praia fazem no domingo, dia 15, as semifinais do campeonato. Os jogos acontecerão na parte da manhã, à partir das 9h.

Acesse:
» Tabelão da Série B do Praião
» Campeonatos de Verão 2008/2009

O primeiro finalista será conhecido no confronto entre o Zuleima Elite e o Vila Nova. Se a equipe visitante perder, Içara já estará garantida com mais um time na elite do Praião. É que na sequencia, o São José enfrenta o Praia B pela segunda vaga na final.

Em relação à primeira fase, encerrada no último dia 7, o São José foi a equipe de maior destaque. Teve o melhor saldo de gols, a melhor defesa e o ataque mais ofensivo da Segunda Divisão. A pontuação só foi repetida pelo vice-líder, Zuleima Elite, que também está invicto com 11 pontos.

Nas estatísticas do campeonato, já foram anotados 35 gols, resultando em uma média de 2,3 por jogo. Este é o menor índice das Competições de Verão organizadas pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. No Praião, são quase 3,12 por confronto. E no Coroa Bom de Bola, são 2,85.