logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Ike e Gleycon são dúvidas

Compartilhar:

Eleito pela segunda vez como um dos melhores zagueiros da Larm, Ike é uma dúvida para o próximo compromisso do Caiçara. Isto porque ele está escalado também para a final do Municipal de São Pedro de Alcântara, no domingo do dia 8 de novembro. E a data corresponde ao primeiro confronto do Caiçara nas quartas-de-finais, contra o Cocal do Sul. Além de Ike, Gleycon se encontra na mesma situação. O lateral também mencionado na seleção da 8ª rodada do Regional poderá desfalcar o plantel içarense para defender o título do Viracopo.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

Ainda na relação divulgada pela Larm na quarta-feira, dia 28, Militão foi eleito o melhor goleiro da 8ª rodada. E é contado como titular para o seguimento do Regional da Larm. Já na seleção da última rodada da primeira fase, o Caiçara foi representado apenas pelo volante Zéquinha, que também está disponível para ser escalado por Dirlei Silva, o Pintinho. Confira a listagem completa:

SELEÇÃO DA 8ª RODADA - Goleiro Militão (Caiçara); Laterais Herton (Rui Barbosa) e Gleycon (Caiçara); Zagueiros Luiz Henrique (Caiçara) e Bodão (Carbonífera Criciúma); Volantes Cleber Orleans (Carbonífera Criciúma) e Bordela (Mãe Luzia); Meias Marquinhos (Itaúna) e Bruno Frigo (Metropolitano); Atacantes Macaco (Mãe Luzia) e Marcelo Silva (Carbonífera Criciúma); Técnico Nevio Destro (Mãe Luzia); Árbitro José Nazareno Marcelino (Larm); E assistentes Gustavo Patricio (Larm) e Edenilson Floriano (Larm).

SELEÇÃO DA 11ª RODADA - Goleiro Paulinho (Grêmio Turvense); Laterais Genison (Metropolitano) e Maykon (Mãe Luzia); Zagueiros Sarrafo (Itaúna) e Praia (Itaúna); Volantes Dinho (Itaúna) e Zequinha (Caiçara); Meias Gabriel (Cocal do Sul) e Maicon Ermo (Metropolitano); Atacantes Dirceu (Caravaggio) e Everaldo (Cocal do Sul); Técnico Barroso (Cocal do Sul); Árbitro Almir Bortolotto (Larm); E assistentes Eloisa Martinello (Larm) e Diogeober Jacinto (Larm).