logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Iniciada a segunda rodada do Barracão

Compartilhar:

No segundo jogo do Praia, o placar foi repetido em 4 a 1. Mas, com uma vitória, o resultado obtido na quarta-feira, dia 11, tem um peso diferente. Contra o Tereza Cristina, o clube registrou os três primeiros pontos no Suíço Noturno do Barracão, Taça Jornal Agora/Canal Içara.

Acesse:
» Tabelão do Suíço Noturno do Barracão
» Especial: Suíço do Barracão 2009

Também na quarta-feira, o Praia anotou a primeira vitória. Ao empate obtido na rodada inicial, o plantel somou um total de quatro pontos, sendo que três foram garantidos sobre o Quarta Linha. O resultado do confronto foi de 3 a 0.

Na primeira rodada, encerrada na segunda-feira, dia 9, o Farben ocupou o topo da tabela de classificação. Assim como todos os outros times, a equipe também não conseguiu anular as tentativas de gols do Jaqueline. Mas a rede balançou em uma única oportunidade. Já o plantel líder da rodada inicial marcou quatro gols. Foi a maior diferença entre os primeiros jogos.

No restante, o Primos empatou em 4 a 4 com o Praia; Por 3 a 1, o SO Silva venceu o Tereza Cristina; O Quarta Linha derrotou o Inimigos da Bola por 3 a 2; Com o placar de 3 a 1, o Içara Gesso somou três pontos sobre o União Pedreira; E, por último, o Multicópias bateu o Moniari com o resultado de 2 a 0.