logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Iniciada nova contagem

Compartilhar:

Nova fase. Nova contagem. Iniciada a segunda fase da Taça Amauri Leôncio dos Santos, a primeira fase já não vale mais nada para as campanhas. No sábado, o Panelinha se tornou líder da Chave A. Isto porque venceu o MD por 6 a 3. Já no domingo, o Pinducas marcou 7 a 4 no Márcios. E o Gigios derrotou o K2 pelo placar mais apertado da nova etapa: 5 a 4.

Acesse:
» Conferir galeria de imagens da competição comunitária!

Os únicos índices que a virada de fase não interferiu foram os de artilheiros e goleiros menos vazados. Até a próxima rodada, Douglas continua como o atleta que mais balançou a rede. Ele conseguiu 13 gols pelo Pinducas. Mas Gesiel, do Gigios, e Emanoel, do K2, seguem logo atrás, com 12 gols cada. Em relação aos goleiros, Ramon e Dilnei são os melhores até agora. A dupla do K2 deixou escapar apenas 22 bolas.

PRÓXIMOS JOGOS: A segunda rodada da competição realizada no bairro Nossa Senhora de Fátima também será dividida em dois dias. No sábado a tarde, dia 14, se enfrentarão K2 e Márcios. Já no domingo, se confrontarão pela manhã Gigios X MD e Panelinhas X Pinducas.

CLASSIFICAÇÃO - Chave A: Panelinha e Gigios (3 pontos), Márcio (0). Chave B: Pinducas (3 pontos); K2 e MD (0)