Esportes | 08/02/2008 | 14:22
Inimigos da Bola é o campeão do Noturno da Zona Sul
Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
Compartilhar:
O jogo foi na noite de quarta-feira, dia 6. O São Defende abriu o placar da partida decisiva do Suíço Noturno. Fabrício de Oliveira, o Laranjinha, foi o destaque desse time. Porém os atletas do Inimigos da Bola conseguiram virar o jogo.
Ainda no primeiro tempo, Moacir, do Inimigos, aproveitou o adiantamento do goleiro e chutou no fundo da rede. O empate tornou o jogo ainda mais pesado. O vento Norte também ampliou a dificuldade da final.
Na segunda etapa, José Cláudio Costa faz a festa da torcida. Por ter componentes de Içara, os expectadores eram na maioria do município. Mesmo perdendo, o São Defende manteve a garra. Foram realizados muitos chutes ao gol. Um deles quase na gaveta, outro quase no meio das balizas. Porém, a noite do São Defende ficou só no quase mesmo. Com o apito final foi só festa. Houve quem correu para os braços da família. Também teve atleta fazendo o caminho do gol de joelhos.
Aos 23min, Anderson de Oliveira consolida a vitória do Inimigos da Bola. O jogo foi encerrado com chave de ouro por Francisco da Silva Filho. Ele marcou o quarto gol com uma bicicleta na frente do goleiro Aldo Cesário.
Na hora das premiações, também foram homenageados os melhores do campeonato. A artilharia ficou com Jair Bala, com 11 gols. Os vice-campeões subiram ao pódio para receber as medalhas e o troféu.
O campeão, Inimigos da Bola, fez a festa. Recebeu as medalhas, o troféu e ainda levou o título de equipe mais disciplinada. Juce, o goleiro das defesas espetaculares, recebeu uma segunda medalha. Ele foi o goleiro menos vazado. Deixou escapar somente nove bolas em 11 jogos.



.jpg)




.png)

.png)

.png)


.png)




























