logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Inscrições abertas para a Copa Sidney

Compartilhar:

O calendário dos adeptos ao jiu-jitsu já tem uma data reservada para uma viagem até Içara. Em 2009, mais de 300 competidores são esperados no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo). A Copa Sidney Santos acontecerá no próximo sábado, dia 11, a partir das 8h. Pela manhã, somente o infanto-juvenil utilizará os dois tatames do ginásio municipal. A tarde, o mesmo espaço será para as lutas entre os adultos.

Acesse:
» Içara fica em primeiro na Copa 2007
» VÍDEO: Sidney Santos recebe faixa preta

Desde que surgiu na cidade, a competição do professor Sidney Santos tem um aspecto social. É que as crianças não pagam a inscrição. Os prêmios são garantidos através do apoio de empresas. Desta vez, os patrocinadores foram a Cromocil, Restaurante Pereira e Lelei Telhas. Conforme o professor Sidney Santos, cerca de 30 atletas de Içara terão este benefício. Além disso, essas crianças também participam de aulas e treinos gratuitos. Já para os adultos, a inscrição é de R$ 40. O telefone para contato com a organização é o (48) 3432-8875.

Questionado sobre as revelações, Sidney indica três atletas. No infanto-juvenil, os destaques são Manoel Tafé Júnior e Patrick Rodrigues. Ambos estão com faixa verde e possuem 14 anos de idade. “São as minhas promessas para o Campeonato Brasileiro de 2010”, destaca o professor. Entre os adultos, Sidney coloca como revelação Alexandre Quadros. O atleta de 29 anos é o único faixa marrom da academia içarense.