logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jaca 1 x 1 Praia; Vila Nova 4 x 2 PV

Compartilhar:

No Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo), o jogo pelo Campeonato Içarense deste domingo, dia 31, encerrou o primeiro tempo sem gols. Na segunda etapa, Jaqueline e Praia ainda mantiveram o placar até os 35min. A situação foi mudada somente quando Lucas Campos aproveitou um lance de bola alta na área, cabeceou e fez: 1 a 0 para o time da casa. Mas logo o resultado voltou a ficar igual com chute de Luan, aos 40min.

Acesse:
» Especial: Campeonato Içarense 2009
» Jogos e resultados do Titular

Ainda neste domingo, o Vila Nova derrotou o Presidente Vargas por 4 a 2. E foi de virada. No primeiro tempo, o time visitante chegou a ter vantagem de 2 a 0. Mas, no seguimento do jogo, não marcou mais nenhum gol. Já no Vila Nova, os jogadores começaram a balançar as redes. Jean Vittorassi marcou um, Mercelo Silva fez dois e Cris garantiu o quarto gol do clube.

Também na segunda rodada do Campeonato Içarense, o Barão aplicou 4 a 0 sobre o SER Liri. O Barracão marcou 2 a 0 contra o São José. E o Barra Velha x Atlético Içarense repetiram o resultado do confronto preliminar dos aspirantes: 2 a 2. Para completar a tabela, o União da Praia foi derrotado pelo União do Sul, por 2 a 1.