logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jogos acirrados no Interfirmas

Compartilhar:

Não teve moleza. Os primeiros jogos da terceira fase do Interfirmas foram equilibrados tecnicamente do início ao fim. Mas sem placares empatados. A vitória na noite de segunda-feira, dia 5, foi do Coposul e o Agrovida. Os dois times derrotaram respectivamente o Chromo e o Kasburg. Em ambos os jogos, com três gols de diferença.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre o Interfirmas 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos interfirmas!

Na primeira partida, o Chromo assumiu a liderança logo no início. Guilherme Fernandes fez o primeiro gol aos 3min. E Ramon Rosso completou. Depois, o time não acertou mais a rede. Foi quando ocorreu a virada, com Daniel Alves, Fábio dos Santos e Gilson Francisco. Tudo isto no primeiro tempo. Na etapa seguinte, Ludgero da Rosa marcou outros dois gols para o Coposul. Assim, encerrou o placar em 5 a 2.

Também na disputa pela Taça Acii, o Agrovida somou três pontos ao aplicar 7 a 4 no Kasburg. O primeiro gol foi do goleiro Paraná. E na sequência, o placar ficou com no máximo um gol de diferença durante o primeiro tempo. Já no seguimento do confronto, o Agrovida disparou. Somente Francisco da Silva Filho foi responsável por balançar a rede três vezes.


PRÓXIMOS JOGOS: na quarta-feira, dia 7, se enfrentam também pela terceira fase do Interfirmas Plantar x Coposul e Kasburg x Budny.

CLASSIFICAÇÃO - CHAVE H: Agrovida (3 pontos), Kasburg (0), Budny (0). CHAVE I: Coposul (3 pontos), Plantar (0), Chromo (0).