logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jogos mantidos; Cratera é tapada

Compartilhar:

A manhã deste domingo, dia 12, iniciou com Sol. E por isso, o nível de aguá nos campos onde serão disputados os últimos jogos das quartas-de-finais já está descendo. No gramado do Vila Nova, um buraco chegou a ser aberto pelo excesso de chuva e, possivelmente, pela quebra de um dreno do bairro. A cratera foi preenchida com areia, na tentativa de dar uma solução temporária ao problema. Sendo assim, a rodada do Campeonato Içarense está mantida.

Acesse:
» Especial: Campeonato Içarense 2009
» Jogos do Titular ou Aspirante

No Titular, a vantagem do empate é do Barracão, Barão, São José e Presidente Vargas. Os dois primeiros disputam o returno dentro de casa, respectivamente, contra o União do Sul e o Jaqueline, no Barracão e no Estádio da Colina, no bairro Aurora. Já o São José e o Presidente Vargas enfrentam o Praia e o Vila Nova longe da torcida, no terreno dos adversários.

Para aspirantes, a vantagem do empate é do Barra Velha e do Vila Nova, times que encerraram a primeira fase com melhores índices que os adversários. Neste domingo, eles enfrentam, respectivamente, o Liri e o Presidente Vargas. A regra vale também pra o União do Sul e o São José, que derrotaram na última semana o Barracão e o União da Praia, por 1 a 0.