logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jubaa e Brasília encerram rodada

Compartilhar:

Um empate deu fim à primeira rodada do Verãobol 2009/2010. O encerramento foi na segunda-feira. Amilton iniciou a contagem para o Jubaa. E, Nivaldo descontou para o Brasília: 1 a 1. Ainda na mesma noite, o Unicinco abriu a segunda rodada contra o Praia. E, venceu por 2 a 1.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010
» Imagens das competições na orla do Balneário Rincão

Pelos resultados até agora, a artilharia da competição Sênior tem três jogadores. Negão, do Unicinco, é um deles. Ele foi responsável pelo segundo gol do time contra o Praia. O técnico criciumense Itamar Schule também já possui dois gols. Foram eles que garantiram na última quarta-feira, dia 23, a primeira vitória do Real Izidro, contra o Marcelo Embalagens, por 2 a 1. A lista de goleadores existe ainda Betinho. O jogador do Master Junac fez 2 a 0 contra o Bonfilhão, na última terça-feira, dia 22.

Em relação aos placares, a maior diferença na primeira rodada foi do Matesch. O time contou com Pedro Dal Toé, Carneiro e Ronaldo para balançar a rede três vezes. E, apenas Tita, do Praia, descontou. O jogo ocorreu na segunda-feira do dia 21, noite em que o Unicinco e o Siderópolis empataram em 1 a 1. Mário César abriu o placar para os sideropolitanos. E, Negão empatou.

Na terça, o plantel da Contabilidade Minotto somou os três primeiros pontos ao vencer o Kubask, por 1 a 0, com o único gol de Marcos Dominguini. E na quarta, Vampiro e Master Criciúma empataram em 2 a 2. O primeiro time teve o placar alterado por Lelo e Pintinho. E o segundo, por Wilsão e Sarandi.

PRÓXIMOS JOGOS: Nesta terça-feira, a segunda rodada continua às 19h45 com Siderópolis x Kubask. Em seguida, se enfrentam ainda Mathesch x Master Junac. Já na quarta, a briga será entre o Bonfilhão x Real Izidro e Minotto x Vampiro. E, na segunda-feira, dia 4, a briga pela Taça Fátima Esportes terá ainda Master Junac x Brasília e Marcelo Embalagens x Jubaa.