Canal Içara

Canal Içara

25 de agosto de 2019 - 07:08
Esportes »
LAI divulga Seleção Içarense
29/09/2007 às 12:54 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
A Liga Atlética Içarense (LAI), divulgou na sexta-feira, dia 28, a lista dos melhores atletas e dirigentes do Campeonato Içarense 2007. Os troféus de destaque foram entregues em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME).

Foram homenageados os laterais, Andinho, do Vila Nova, e Marcelo 60, do Jaqueline/Caiçara. Na zaga, receberam o troféu, Bodão, do Vila Nova, e Saulo, do Jaqueline. O volante escolhido foi Amaral, do Jaqueline/Caiçara. Como meia-direita, Guilherme, do Jaqueline /Caiçarafoi o destaque. No lado oposto, Everaldo, do Praia, foi o melhor meia-esquerda. No ataque, os destaques foram Jair Bala e Moacir, do Jaqueline/Caiçara, e Chumbinho, do Barão.

Em relação à comissão técnica, Sapinho, do Jaqueline/Caiçara, foi eleito o melhor técnico do Campeonato Içarense 2007. Baco, do União do Sul, recebeu o troféu de melhor dirigente. Na arbitragem, Ivan Daniel, que apitou os jogos da final, foi o escolhido. Os auxiliares Alexandre Ricardo e Gentil Ricardo também levaram o troféu de Destaque Içarense por suas atuações. A revelação da arbitragem ficou por contra de Marco Aurélio da Silva Alves.

Também foram homenageados os colaboradores do campeonato. Receberam o troféu Amigos do Esporte, o patrocinador, Denis Constante (Vida Sports/Agrovida), Major Márcio José Cabral, Heitor Valvassori e Naelti Vianna.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas