logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Larm: Carbonífera perde e ainda lidera

Compartilhar:

Na Divisão Principal do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), a liderança continua com o Carbonífera Criciúma. Mesmo com a derrota que o time teve neste sábado, dia 29. Fora de casa, o plantel até então invicto perdeu por 2 a 0 para o Cocal do Sul. Capote abriu o placar aos 23min do primeiro tempo. E o atacante Everaldo ampliou aos 25 da etapa seguinte.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009

Assim como o Cocal, outros dois times também venceram neste sábado com dois gols marcados. O Grêmio Turvense conseguiu a marca com Maurício e Nego. Mas a vantagem foi reduzida por Guto, do Caravaggio. O mesmo placar foi repetido pelo Itaúna, com Lelê e Márcio Borges e o desconto de Bicudinho, do União.


NO JÚNIOR, CARBONÍFERA CRICIÚMA É O ÚLTIMO COLOCADO DA TABELA

Diferente dos titulares, a equipe Júnior do Carbonífera Criciúma ocupa a pior posição na tabela de classificação. Neste sábado, o time perdeu o quarto jogo do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). A derrota, por 5 a 1, foi contra Cocal do Sul. Luiz Gustavo marcou o único gol do time. Já a equipe da casa balançou a rede com Testa (2), Levi, Maike e Charles.

Também neste sábado, o Itaúna venceu o União com a atuação de Valderrama, Ronchi e Deivison. Cada um marcou um gol. O desconto ficou por conta de Matheus. E no Estádio Grêmio Turvense, o Caravaggio empatou com os donos da casa. No time visitante, Kássio fez o gol. E no Grêmio Turvense foi Vinicius.

Com a vitória do Cocal, o Caiçara está na nona posição. Mas, os juniores representantes de Içara ainda entrarão em campo no domingo, dia 30, junto com os titulares. No Estádio Diomício Freitas, enfrentarão o Rui Barbosa. No mesmo dia, a quarta rodada será encerrada por Metropolitano x Meleiro.