logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Larm: Situação complica para o Caiçara

Compartilhar:

Com a vitória do Caravággio neste sábado, dia 25, a equipe titular do Caiçara passa a depender somente do Cocal do Sul. O jogo que define o futuro dos içarenses no Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) será o único de domingo. A decisão inicia às 16h, contra o União.

Os três pontos do Caravággio - conquistados após marcar 6 a 0 sob o Rui Barbosa - fizeram o time subir na tabela. Dos cinco pontos que tinha, foi para oito. Com esse total, está na terceira posição do Grupo B.

Já o Caiçara está com seis pontos. E, não há como alterar a situação da equipe. Nesta última rodada da primeira fase, os içarenses são os únicos que folgam, pois já atuaram em cinco jogos.

Por causa da vitória do Caravággio, o Caiçara foi da terceira para a quarta colocação. Se o Cocal do Sul vencer o confronto contra o União, ficará um ponto na frente dos titulares de Içara.

No mesmo clube, a situação se repete na divisão Júnior. Se o Cocal conquistar três pontos no domingo, também passará um ponto na frente do Caiçara. E, se isso acontecer, os juniores serão desclassificados.


Tabela e pontuação:

Entre os titulares, o domínio do Grupo A é do Meleiro, que tem 15 pontos. O restante é completado pelo Itaúna (12), Mãe Luzia (5), União (4), e Rui Barbosa (1). Na outra chave, o Carbonífera Criciúma é líder com 13 pontos. Logo atrás estão: Metropolitano (10), Caravaggio (8), Caiçara (6), Cocal do Sul (4) e Internacional (1).

No Júnior, a primeira fase do Regional da Larm será encerrada com o Mãe Luzia somando 11 pontos, em primeiro lugar no Grupo A. Na seqüência, por enquanto estão: Itaúna (10), Meleiro (8), Rui Barbosa (6) e Carbonífera Metropolitana (6).

No Grupo B dos juniores, o Caravággio lidera com 12 pontos. O Internacional segue logo atrás com 11. A tabela é completada, provisoriamente, pelo Metropolitano (6), Caiçara (5), Cocal do Sul (3) e Carbonífera Criciúma (1).


Resultados TITULAR:

Jogo realizado no dia 11 - 15h30
[01x03] Metropolitano x Meleiro

Jogos realizados no dia 25 - 16h
[06x00] Caravággio x Rui Barbosa
[02x01] Carbonífera Criciúma x Mãe Luzia
[01x02] Internacional x Itaúna


Resultados JÚNIOR:

Jogo realizado no dia 11 - 13h30
[02x02] Metropolitano x Meleiro

Jogos realizados no dia 25 - 13h30
[04x02] Caravággio x Rui Barbosa
[00x03] Carbonífera Criciúma x Mãe Luzia
[06x01] Internacional x Itaúna