logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 19/09/2010 | 17:30

Leandro, Anderson e a pontaria premiada

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Antes mesmo do último confronto do Campeonato Içarense, os artilheiros já estavam sacramentados. O cerimonial realizado no início da tarde deste domingo, dia 19, serviu apenas para oficializar. No Titular, Leandro Vieira recebeu o troféu de goleador. Atleta do Barão do Rio Branco, ele marcou nove vezes. Este índice garantiu inclusive dois gols de vantagem sobre o finalista Everaldo, do União da Praia. Já no Aspirante, Anderson Antônio (foto), do Vila Nova, levou o título pela participação certeira em 12 lances em toda a competição.

Conteúdo relacionado:
Multimídia » Conferir galeria com imagens das finais e das premiações!
Especiais » Acompanhe as notícias sobre o Campeonato Içarense 2010


Dentre os jogos preliminares, Leandro Pinheiro também foi premiado como goleiro menos vazado dos Aspirantes. No União do Sul, ele deixou escapar a bola em apenas sete vezes. Já o troféu de disciplina, o título ficou com o Atlético Içarense, com sete cartões amarelos e nenhuma expulsão.

No Titular, os vice-campeões do Vila Nova tiveram dentre eles um destaque. Conhecido como Cocal, Sidnei Santos finalizou o campeonato com seis gols tomados. Ou seja, a melhor defesa do Municipal 2010. A disciplina ficou como marca do Esplanada, com 19 cartões amarelos e nenhum vermelho.